sexta-feira, maio 14, 2004

O Mundo aos Meus Pés

Eu poderia conter minhas lágrimas, fingir que nada aconteceu e que não está doendo.
Eu poderia, alegremente, divagar sobre a beleza do mundo, da Juliana Paes ou do mais novo ciclone que se forma no litoral sul do país...
Eu poderia descrever, com precisão, todos os artigos do Novo Código Civil.
Eu poderia dizer, simplesmente, que não me adianta mais ter certeza do que quero, por que não mais existem certezas. Só existe essa dor, que me corrói a alma, leva embora o brilho de meus olhos e rouba meu sorriso.
Eu poderia dizer que estou triste.
Adiantaria alguma coisa? Mudaria algo?
O mundo e a Juliana Paes deixariam de ser belos? O ciclone deixaria de se formar? Os quilomêtros e essa maldita dor diminuiriam?
Não. Nada disso aconteceria.
Nada do que eu fizesse mudaria alguma coisa. Eu sei disso.

É, não tentem entender.
Eu sou mais incompreensível do que se possa imaginar.

Nenhum comentário: