sábado, agosto 19, 2017

De onde vem a calma...

Eu não vou mudar não Eu vou ficar são Mesmo se for só Não vou ceder Deus vai dar aval sim O mal vai ter fim E no final assim calado Eu sei que vou ser coroado rei de mim (Marcelo Camelo)

sexta-feira, agosto 11, 2017

tanto tempo que quase não me lembro

a vida tem umas reviravoltas esquisitas. recomeços e histórias que se repetem. é tão estranho. pode ser divertido mas confunde. certamente não aprendemos a moral na primeira vez. ou aprendemos mas seguimos tentando mudar seu final. vida que segue.

sexta-feira, julho 08, 2016

só por hoje

só por hoje preciso seguir adiante.
por hoje tudo o que já vivi não vai me assombrar, apenas me mostrar o quanto me tornei mais forte.
hoje recolho meus pedaços e me reconstruo, em prol de quem sou e do que espero ser.

que possa ser leve... que possa deixar o tempo apagar, mas que compreenda tudo o que me ensinou.

sábado, outubro 16, 2010

do hoje

meio que abandonei aqui, né? uma pena, não tenho tido muito tempo.
o que posso dizer é que hoje estou feliz. ando realizada, com sorrisos fáceis, um bom humor quase certo, quase implícito, quase inato. mas todo mundo tem direito a um bad hair day, não é mesmo? nesses dias, tento ficar mais quieta, na minha. pouca gente merece meu mau humor. ;)
o que mudou? deixei de ser drama queen, consegui botar um fim no desespero e diminuir bastante a minha ansiedade. tudo isso só reaprendendo a viver, sem cobranças surreais, expectativas impossíveis, sem me julgar, sem julgar os outros. dá certo. dá muito certo. no hoje, vivendo o hoje. por um amanhã ainda melhor.

beijo beijo. :D

quinta-feira, junho 03, 2010

Wonderwall

Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

Backbeat, the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how

Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

[Noel Gallagher]

sexta-feira, abril 30, 2010

Pensamento do dia

"É-nos dado apenas um dia por vez na semana.
Todos podem enfrentar as batalhas que têm de travar hoje.
Todos podem levar os fardos de um dia.
Todos podem resistir às tentações de um dia.
Todos podem passar pelas provas de um dia.
É somente quando acrescentamos ao hoje os fardos daquelas duas eternidades: o ontem e o amanhã, que sofremos um colapso.
Ninguém pode carregar todos esses fardos".

segunda-feira, abril 26, 2010

Para não dizer que não falei do fim

vontade doida de chorar. de me descabelar, de me entregar ao desespero. de chorar chorar chorar. de ouvir los hermanos até ficar com dó de mim. prq, sinceramente, me iludi enquanto pude. me enganei completamente, acreditei nas minhas verdades. até prq, você sempre foi o meu número, e talvez nem seja. mas vai ser para sempre. mesmo sendo fruto da minha romântica imaginação. triste. achando forças para continuar. ou não. achando forças para mudar alguma coisa, prq, para honrar essa estória, alguma coisa realmente importante merece acontecer. merece ser lembrada. merece ser vivida. me procure quando sentir saudade. vou estar aqui. sonhando e sentindo, como sempre. vida que segue.

quarta-feira, abril 07, 2010

Condicional

Eu sei, é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim
Do que eu preciso é lembrar, me ver
Antes de te ter e de ser teu
O que eu queria, o que eu fazia, o que mais?
Que alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê?
Não sei mais

quarta-feira, março 24, 2010

Casa Pré-Fabricada

Abre os teus armários, eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos
Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo

Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais

Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela, a primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota

Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais

[Marcelo Camelo]

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

terça-feira, janeiro 05, 2010

Esperança

Com uma vontade muito grande de escrever aqui e não sabendo muito bem por onde começar...

Sabe, eu ando com o coração meio apertado, um pouco castigado, mas pqp, já passei por tanta coisa que uma desilusão dessa é fichinha... Já não me abato tanto nem choro desesperada... Isso é crescer? Ótimo, estou adorando.

Tenho esperança, tenho motivação para ir em frente, tenho uma vida inteira de sorrisos e alegria sincera me esperando e sei de tudo isso ao fitar os olhinhos da Anna. Nela eu descobri o que é amor de verdade. Nela minha vida está completa. Nela nada nem ninguém pode me abalar. Cada abraço me enche de paz, cada beijo me acalma o espírito, me faz conhecer e amar ainda mais. Cada fonema que ela aprende (uma vitória tão grande) e quando me chama de Tata... É indescritível. É insuperável. É amor.

A vida é caminho, não é destino. Esse amor é meu guia.

Beijo beijo, ótima semana!

terça-feira, dezembro 22, 2009

Votos


Use sua força para guiar seu destino.
Tudo o que você desejar com intensidade pode transformar seu caminho.
Quem acredita nos seus sonhos tem apenas uma direção:
SEMPRE EM FRENTE.

Feliz Natal e um 2010 abençoado!

terça-feira, novembro 24, 2009

Lovegame

Ô saudade.

sábado, novembro 21, 2009

6

Parabéééns, requintes!

domingo, novembro 08, 2009

Nada Tanto Assim

Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa
Mas nada tanto assim...

[Kid Abelha]


Só para dizer que eu estou viva, bem e muito feliz. Isso é o que importa, né? O resto é balela.

Beijo beijo, ótima semana.

*

E que hoje é dia de dar parabéns para a minha mana, Dona Flávia. \o/