terça-feira, janeiro 05, 2010

Esperança

Com uma vontade muito grande de escrever aqui e não sabendo muito bem por onde começar...

Sabe, eu ando com o coração meio apertado, um pouco castigado, mas pqp, já passei por tanta coisa que uma desilusão dessa é fichinha... Já não me abato tanto nem choro desesperada... Isso é crescer? Ótimo, estou adorando.

Tenho esperança, tenho motivação para ir em frente, tenho uma vida inteira de sorrisos e alegria sincera me esperando e sei de tudo isso ao fitar os olhinhos da Anna. Nela eu descobri o que é amor de verdade. Nela minha vida está completa. Nela nada nem ninguém pode me abalar. Cada abraço me enche de paz, cada beijo me acalma o espírito, me faz conhecer e amar ainda mais. Cada fonema que ela aprende (uma vitória tão grande) e quando me chama de Tata... É indescritível. É insuperável. É amor.

A vida é caminho, não é destino. Esse amor é meu guia.

Beijo beijo, ótima semana!

Um comentário:

Flávia Eloá disse...

nossa, que desnaturada eu... só agora que eu vi isso... agora pensa comigo tarcee... e eu, aqui, perdendo tudo isso :(

morrendodesaudademastermodeon*