sábado, setembro 08, 2007

Inútchel

- E já que isso aqui é um blog tudo de bom, lindo a beça, bóra lá mudar um pouco o estilo, já que nem só de literatura, poesia e música vivem os homens.

- Meu sonho de consumo futilidade total flex é uma assinatura da Nova. Só pra saber pra que tanto "sexy" numa capa só. Mais do que na própria. Ô diliça.

- O último grito Primavera-Verão:

- Mãe, me empresta a cortina que eu tenho uma party cool pacas tonight.

- Já diriam os Menotti e Fabiano: Aqui não!

- Ok ok... Que absurdo.

- Outra coisa linda de se ver, ouvir e curtir é a mais nova music da Brit. Confesso: ela foi, é e éva será minha musa teen pop porcaria. Ela e o Justin Timberlake.

- She is so lucky, but why does she cry?
If there's nothing missing in her life
Why do tears come at night?

Amo³ (L) :B

- Post versão rosa-pink new classic décadence. Don't worry, não deve durar muito. :P

- Sem mais, e ao som de Oops!... I Did It Again, me despeço. :*

Nenhum comentário: