quinta-feira, setembro 14, 2006

Esperança

Meus melhores amigos, hoje e sempre. Meus maiores amigos.
Amigos não são super heróis nem perfeitos, a gente sabe disso. Amigos são cabeça dura, dão mancada, erram conosco e consigo mesmos. E não vem que não tem: todos somos assim.
Amigos são aqueles que, de uma forma ou de outra e até mesmo não demonstrando, nos querem bem. Nos querem felizes. Estão perto mesmo longe. São aqueles que nos amam, literalmente.

Meu amigo... Meu Pai. Em todos os momentos presente. Oras, me ensinou a andar de bicicleta, me deu a vida, me é precioso demais. Meu melhor amigo.

Meu amigo... Um colega. A quem eu devo muitas risadas, dias lindos, cavalinhos de pau e ensinamentos que vão além da mágoa alheia. Um amigo... Com quem errei, com quem sempre pude contar e que pode contar comigo, hoje e sempre.

Que não nos faltem forças pra lutar.

Nenhum comentário: