quarta-feira, abril 19, 2006

Estrelas

O som suave de sinos ao longe embala meus momentos distantes de ti, de mim, do mundo. O sono me alcança. Já não posso com essa rotina desgastante, essa preocupação constante, essa dúvida. Já não posso me perder em perguntas, talvez por não ter certeza de saber o caminho de volta. Por saber que, outrora quando me perdi, perdi muito mais do que a mim mesma, e não foi fácil lidar com a perda.

Mesmo assim, trago comigo certas convicções e a certeza de que os dias que virão serão melhores, ensolarados, cheios de vida, graça, encanto e que com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo... Não perdi a esperança... Aquela coisinha clichê que nos faz viver.

Estás ganhando meu carinho, admiração, enfim, sentimentos bons que não se perdem e que buscam enfeitar os caminhos, aliviar o peso da bagagem, diminuir o desgaste do dia-a-dia, minimizar a dor e nos fazer perceber, mais intensamente, a delícia de ser o que somos. Estás ganhando. Espero ganhar de ti algo precioso para todos aqueles que, de alguma forma, te querem bem. Dá um sorriso, vai...

Nenhum comentário: