domingo, abril 23, 2006

Depois de você

Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só...

[Os outros - Leoni]

Há tempos não sonhava contigo. Há tempos não pensava no que aconteceu. Chorei, sim. Chorei muito. Tanto que os outros perguntavam-se os motivos. Já não sei por quais motivos, sei que só pensavas no meu bem.

Diante do necessário, me vi longe. Perdida. Sozinha. E hoje, isso não faz sentido. Não estou sozinha nem perdida. Longe, talvez... Quando me permito sair de mim, dos meus problemas, das minhas dúvidas, e ir até os outros, que têm suas dúvidas e problemas... Talvez, pelos mesmos motivos que eu.

Por vezes, não tenho sido bem recebida, tampouco entendida, mas já não me importo. Que graça ter uma vida inteira pela frente, totalmente sem graça? Em outros tantos momentos, como é bom... Como crescemos juntos.

Hoje sonhei contigo. Com esse sentimento mais que perfeito, que, por tantas vezes, tentei esquecer, suprimir, deixar de lado.

Hoje compreendo perfeitamente que ele está aqui, mais vivo do que nunca, por mais radical que isso pareça, e que não preciso deixá-lo de lado para seguir. Ele não atrapalha nem pesa.

Hoje sonhei. Hoje eu sei que não preciso que estejas ao meu lado, todo o tempo, afinal, já és parte de mim.

Nenhum comentário: