domingo, outubro 23, 2005

Nova Balada de Antigo Amor

se enamora, a gente de repente se enamora e sente que o amor chegou na hora e agora gosto muito de você...
[Se enamora - Turma do Balão Mágico]


Eu escrevo para você...


Sabe, eu até entendo e entender não é o mesmo que aceitar.

Mas, tenho a leve impressão de que isso, só o tempo será capaz de resolver. Até lá, eu quero sair pelo mundo, me divertir com meus amigos, ser feliz, encontrar quem me ame e amar, de uma forma diferente, e nem por isso, menos importante. Quero estar bem comigo mesma, por que de nada adianta me prender a resquícios de felicidade, migalhas de atenção.

Amargo é querer-te pra mim. Mui amargo.
E eu quero o doce sabor da vida.

Saiba que pode contar comigo. Sempre.
Não sei se saberei como ajudar, mas prometo estar a seu lado.

Seja muito feliz.
Afinal, é só isso que importa.
Te quero bem. Cuide-se.

Nenhum comentário: