sábado, agosto 20, 2005

Simples

Nenhuma alma humana, nem mesmo a mais ingênua, constitui uma unidade. É antes, um mundo altamente diversificado, uma pequena constelação de estrelas, um caos informe, cheio de altos e baixos, um emaranhado de situações, de possibilidades, de heranças atávicas. Que cada qual procure ver neste caos uma unidade; que fale sobre si como de uma realidade simples, consistente, nitidamente indivisa; que, desse modo, se iluda passageiramente – parece ser uma necessidade compulsiva, uma verdadeira exigência de nossa vida.
[Hermann Hesse]


Estou muito além de qualquer ponto. É ilusão querer chegar nele.
Estou muito além de mim mesma. Longe. Muito longe.
Estou meio perdida.
Um mapa, um farol, até mesmo um guia, seriam bem-vindos. Mesmo que com essa imensa vontade de ficar sozinha. Não sentir.
Quem pode me entender?

Don't worry, please. I'm fine.

Nenhum comentário: