sábado, agosto 13, 2005

Diversos

- Ah. Eu adoro, de paixão, poder amarrar meu cabelo. Tão prático.

- Eu achei o 4, do Los Hermanos, bem triste, a princípio. Não daquelas tristezas que te deixam angustiado, mas mesmo assim, triste. E belo, ao extremo. Existe beleza na tristeza? Sei não.

- As fotos da Grazi na Playboy seriam perfeitamente adequadas para a Capricho ou genéricas, caso ela estivesse só um pouco mais vestida. Bom, às vezes, até a Capricho é mais ousada.

- Sim sim. Eu leio Capricho, assim como leio a Super Interessante, a Cláudia, o Diário Catarinense, a Nova, a Playboy, o A Notícia, e até aquele livrinho vermelho que, por sinal, está ali na cama, esperando que eu retome a leitura do capítulo acerca das tais Comunicações de Marketing.

- Hoje é dia de Festa!

- A data pré-definida para a cirurgia da Anna é 24/08. Aos doadores de O Negativo: por favor, estejam no Hemobanco no dia 23.

- Um agradecimento especial a todos os que se predispuseram a ajudar.

- O mundo não está perdido. Fé, em si e nos outros, é essencial.

- O acaso entregou Alguém pra lhe dizer O que qualquer dirá...

- Bom final de semana pra todos! Qualquer coisa, gritem. ;)

Nenhum comentário: