quarta-feira, maio 04, 2005

Lucy in the Sky with Rubys

Tenho alguns problemas de comunicação.
Em muito momentos, não sei por onde começar.
Até por que não confio o suficiente na palavra escrita, ou até mesmo dita.
Como uma palavra poderia dizer mais do que um olhar ou um sorriso?
E me torno repetitiva.
E me torno repetitiva.
Repetitiva.
Às vezes, quero dizer muito mais do que as palavras expressam.
E quero dizer de forma mais simples, menos enfeitada.
Eu preciso dizer que isto está errado/eu sou um caso perdido mesmo/"porra": será que dá pra fazer direito da próxima vez?/queria me sentir um pouquinho mais entusiasmada/nós vamos conseguir/vai dar tudo certo/de bobo, você não tem nada.
Um detalhe: tudo isso em certos ouvidos, e ouvidos certos, nem que seja sussurrando, pra evitar alarde, e dar a falsa impressão de sutileza.

Ah, antes que eu me esqueça: Chandelle de Papaya com Cassis é simplesmente delicioso. E eu tenho um, na minha frente, aqui e agora. Se mordam de invejinha, ou vão lá comprar.

Nenhum comentário: