domingo, abril 10, 2005

Fabuloso

Image hosted by TinyPic.com

Image hosted by TinyPic.com

Image hosted by TinyPic.com

Pois sim. Saudade. De montes de coisas. De muitos momentos. De muitas pessoas, em especial.
De que me vale essa saudade?
Pode servir pra me lembrar de que já fui muito feliz e que mereço muito tudo isso. Mas quem disse que não sou feliz agora? Sou sim. A meu modo. Mesmo que diante de tantos problemas, tão grandes e tão pequenos, ao mesmo tempo. Ah, quem me dera ter dinheiro, quem me dera ter amigos, quem me dera ter amores possíveis. E chorar menos, e me desesperar menos, e parar de sofrer com essa ansiedade pelo amanhã. Quem me dera entender que tudo tem o seu tempo, que tudo tem o seu preço - e que, nem sempre, posso pagá-lo -, que tudo pode ser menos doloroso, depende só de mim. Aliás, anda tudo assim, ultimamente. Dependendo só de mim, como sempre deveria ter sido.

Nenhum comentário: