terça-feira, abril 19, 2005

Contratura. E todo o resto...

- Dizem por aí que o Charlie Brown Jr acabou. Será verdade uma notícia tããão feliz?
Achei que ele cantava: "Tamo na inatividade", e pensei: Que bom seria.

- Uma das estagiárias com quem trabalhava foi embora, aventurar-se por terras distintas e promissoras. Boa sorte e muito sucesso.

- Essa rotatividade me assusta.

- Três disciplinas desse semestre me fazem ir pra aula. Mesmo que com uma imensa vontade de ficar em casa.

- Acordar cedo têm sido um grande desafio nesse friozinho gostoso que precede um inverno gélido, por natureza. Ah, aqui no sul temos quatro estações. Legal, não?!

- Ela piscava durante o exame. E seus olhinhos puxados me fizeram doida de invejinha.

- Temos um Papa novo. Novo? Nem na teoria, que dirá na prática.

- Na hora de administrar a cidade, para onde vão as alianças eleitoreiras?

- “Todos os animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais que os outros” - A Revolução dos Bichos, George Orwell.

- Ai. Como dói. E dessa vez dói tudo. Da cabeça até o mindinho do pé. Por conta da ansiedade descontrolada. Por conta da falta de potássio. Por conta da minha má postura. E eu pareço uma senhorinha de 80 anos. Quer dizer, talvez essas senhorinhas sejam bem menos manhosas e reclamonas do que eu.

Nenhum comentário: