domingo, janeiro 02, 2005

Fórmula

Horas mais tarde. Dias depois.
Voltei.

E depois desse tempo que dediquei a mim mesma, tudo me parece mais simples, menos preocupante e mais bronzeado.
O mundo ficou dourado, num piscar de olhos.
Me diverti. Dei risada. Muita risada. Dancei. E dancei muito. Tanto, que até dói. E eu adoro dançar. Mesmo que doa.
E, sabe... Os anos que se passaram foram extremamente generosos comigo. A vida, como um todo, tem sido uma benção constante. Por tudo o que tenho. Por tudo o que conquistei. Por uma ligação à 12 minutos de um novo começo. Por conseguir enxergar isso tudo sozinha. Mas ter certeza de que não estou sozinha. Estou feliz. Sou feliz. Com meus altos e baixos. Meus "sete mil amores" impossíveis. Minhas tristezites agudas. Minhas eternas paixões. Comigo mesma, e minhas crises de egocentrismo[vide esse blog].

Saudade já. De quem está a caminho, e conquista o amor da tia desde já. De quem não conheço. De quem está longe. Dos que não estão tão longe assim. Dos que ficaram pra trás em meu caminho e, volta e meia, aparecem em meus sonhos. Dos que estão a meu lado. Sempre. Saudade.
De um passado maravilhoso.
De um futuro ainda melhor.

Nenhum comentário: