domingo, setembro 19, 2004

Tudo

Palavras ao acaso.

Perdendo meu tempo com você.
Perdendo a calma, o medo e as estribeiras.
Perdendo a razão.
Perdendo a noção.
Ah... Que horas são?
Que importa. Ora bolas.
Perder meu tempo com o que?
Quem? Onde? Quando? Por que?
Ah... Eu sei que tudo vai mudar... Sei sim.
E muda o tempo todo. A cada fechar de olhos. A cada respiro. A cada batida.
Muda. Muda sim.
Mudou em mim.
Ah... Que dia é hoje? Onde estamos? O que aconteceu?
Mudou. Mudaram as datas, os locais, as direções tomadas.
Talvez a única coisa que, nessa bagunça toda, permaneceu inata, foi o
brilho de teus olhos. Impregnante. O vejo em outros olhos, nos últimos
tempos. Pois sim, meu bem: outros olhos brilham pra mim, ou por mim,
sei lá.
E hoje não pude conversar com aqueles olhos especiais... Eles me
fitavam e me evitavam ao mesmo tempo, num conflito interno torturante.
Cartas de amor.
Flores.
Chocolate.
Ah, Dona Vida... Andas tão irreal. Tão indiferente. Tão sem sal.
Você vai entender. Ah. Vai sim.

Nenhum comentário: