segunda-feira, setembro 13, 2004

Laboratório

É maldade. Pura e simples.

Eu queria poder esquecer tanta coisa. Mas tanta coisa me lembra.
Eu queria poder desistir. Mas nem comecei ainda.
Eu queria ter raiva. Mas não consigo.
Tenho pena. E a pena, meu anjinho, pode ser pior... E me dói sentir pena.
Tenho pena de teus erros. E vergonha dos teus atos.
Eu queria te mostrar o caminho... mesmo não sabendo ao certo aonde vou...
Eu queria te dar a mão... mesmo sabendo que há muito andas por tuas próprias pernas...
Eu queria estar ao seu lado, e quero demais. Demais. Sempre.
Eu queria esquecer. E não quero.
Eu queria que você voltasse agora, pra me dizer que esse tempo todo não foi nada, que tudo vai ficar bem...
Eu queria que esse teclado funcionasse direito e um belo cachorro-quente.
Eu queria minha cama e o colo da Nancy.
Eu queria ir embora. Mas ir pra onde?

Nenhum comentário: