domingo, agosto 15, 2004

EU QUERO SEMPRE MAIS

Eu quero sempre mais de ti
Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
[Ira!]

Quero aquele amor. O que acaba. O que traz lágrimas. O que dói.
Quero aquele amor. Infinito, feliz e indolor.
Quero aquele amor.
Quero a certeza de estar viva, e de viver, por aquele amor.
Quero a certeza de que se aquele amor acabasse amanhã, eu sairia de cabeça erguida. Forte. Inabalável.
Quero a incerteza. Será...? Quem sabe...? E se...?
Quero a dúvida. O medo. A insegurança.
Quero a felicidade que tudo isso traz (mesmo que em doses mínimas).
Quero o sonho.
Quero o despertar.
Quero demais.
Quero poder ser eu. Quero poder vestir minhas máscaras. Quero poder viver as fantasias. E que estas não sejam as de palhaça, a menos que eu queira. Quero o sim e o não. A preguiça e o entusiasmo. A compreensão e as brigas.
Quero meu coração de volta.
Quero as pernas bambas.
A respiração pesada.
Quero seus braços, abraços, seus beijos.
Quero as lembranças. Não sei esquecer mesmo.
Quero a rotina e as surpresas.
Quero aquele amor. Não qualquer um.

Nenhum comentário: