sexta-feira, julho 09, 2004

UM PUNHADO DE COISAS

Bom, não consigo juntar as palavras e transformá-las em um texto, vai assim mesmo:

- Parada do Orgulho GLBT: não perco por nada.
- Modernidade: agora, na lavanderia da cidade, tem um computador com acesso a internet. Enquanto as roupas ficam prontas, você pode navegar.
- Brechó Fashion: lavô, tá novo.
- Menina que eu amo tanto: eu te entendo, perfeitamente.
- Menino que eu amo tanto: venha cá. Logo.
- Por mais que minha fé seja questionável: estás em minhas preces, neném.
- Marcurélinhos, Santos Antônios e Darumãs: funcionam. Eu recomendo.
- Uma carta: se tivesse sido escrita há um ano provavelmente hoje tudo seria diferente. Hoje, infelizmente, não surte efeito algum.
- Outra carta: uma flor no envelope e carinhos em forma de música.
- Um não: doeu dizê-lo, mas me senti uma pessoa melhor ao dizê-lo.
- Um sim: talvez existam coisas ainda melhores por vir.
- Um telegrama: <> darei a luz em breve. < / interna >

Só.

Nenhum comentário: