quarta-feira, março 10, 2004

RITMO... É RITMO DE FESTA...
Serei direta.
Meu aniversário se aproxima.
No dia 26 de março de faztempopaca, eu nasci.
Lhes apresento minhas listas de presentes:
Presentes Necessários
- Viagem Jaraguá do Sul/Brasília (avião, ônibus, caminhão, camelo, etc e tal);
- Emprego;
- Internet banda larga;
- Máquina de fazer algodão doce.

Presentes Bem-vindos
- Flores; - Chocolates;
- Álbum Los Hermanos, de Los Hermanos;
- Álbum Bloco do Eu Sozinho, de Los Hermanos;
- Anéis(tam. 11), brincos, essas coisinhas;
- E-mail bonitinhos, me felicitando por mais uma primavera(hehehe);
- Palavras que me façam chorar de tanta alegria;

Presentão necessário e bem-vindo é uma certa pessoa do meu lado, mas acho que essa pessoa já sabe disso.

Então, acho que é só. Beijos.

Nenhum comentário: