sexta-feira, março 26, 2004

AQUELA APOSTA... Há alguns anos, fiz uma aposta com o tempo. E ele vinha ganhando sempre. Teimosa do jeito que sou, sempre pedi uma revanche... Esse ano, ele ganhou de novo. Desisti. Não quero mais ir contra ele, o que quero é aproveitá-lo. Sinta-se usado, Sr. Tempo, mas não se preocupe, te utilizarei muito bem. E estive pensando em que tipo de surpresa eu gostaria de receber hoje... Concluí que ando assistindo muita TV, e o que é pior: aqueles filmezinhos tolos que passam na Sessão da Tarde... Mas, o que seria da minha vida se eu não fosse uma tola romântica? E começo a dar mais valor para as coisas boas que a vida vêm me oferecendo. Desde o meio ponto, conquistado com esforço, na faculdade, até à gentileza de estranhos e o carinho dos amigos. Já disse que vos amo? Acho que já. Então, reafirmo o que disse e acrescento que vocês são os melhores presentes de minha vida. Obrigada por tudo. Parabéns prá mim e beijos prá vocês!

Nenhum comentário: