segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Jaraguá do Sul, 9 de fevereiro de 2003. (efeitos colaterais da viagem...)

Depois de 6 dias em São Paulo com minha mana, me vejo novamente em casa. Essa foi uma semana inesquecível. E a bela burra autora deste blog foi esquecer justamente das lembrancinhas... (nada que o Sedex não resolva). Foi extremamente gratificante conhecer alguns amigos de minha irmã (e, se eles quiserem, meus amigos também): Maurício, Che, Valdir, Branco, Fábio, Berg, Márcio, Beto (da padoca), Amanda, Silvia, Priscila, dentre outros. Sem contar que eu conheci os cinco integrantes do Br'oz: Oscar, Filipe, André, Jhean e Matheus. Putz. Quase chorei de tanta emoção. a FESTA foi maravilhosa e já marquei na minha agenda, que também ficou em São Paulo, que no ano que vêm num vai ter nada que me faça não ir. Posso estar com cólera, tifo ou, sei lá, sem dinheiro... mas irei. O Marco é maravilhoso. É uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci e foi muito bom conhecer Thiago, Rafael, moskito, Raffaella, Brisa, Juliana Kataoka, Daniel Lima, Pedro Nunes e esposa, e, é claro, Daniel Bastos; e outras pessoinhas lindas e meigas que, infelizmente, a autora não lembra o nome... Minha querida irmã estava mais anormal do que de costume devido aos efeitos da cachaça então, qualquer coisa que tenha sido dita, esqueçam (ela já esqueceu). saudades!... Beijos. PS: Quando as fotos (que esqueci em sampa) chegarem, eu posto aqui.

Nenhum comentário: