domingo, janeiro 04, 2004

arranjei um assunto. minha querida mãe têm uma sorte tão grande que me fará acreditar em macumba. bom, minha mana mora em São Paulo e elas, normalmente, conversam pouco pois trabalham em horários diferentes, o que as impede de se comunicarem pelo telefone. Hoje minha maninha entrou no ICQ. Apressadamente chamei minha mãe para que elas pudessem matar suas saudades através desse meio de comunicação tão instantâneo. Tudo bem, tudo corria normalmente. Trocaram meia dúzia de palavras. Ganha um doce quem adivinhar o que aconteceu depois. Surpresa. A conexão caiu. Legal, né? Sem problema. Seria só conectar de novo. Infelizmente, para minha mãe e para mim, nossa conexão é discada e, o pior, do Ibest. Imaginem vocês: domingo à noite, uma cidade inteira, de mais ou menos, 100 mil pessoas, utilizando esse serviço. Sinônimo de linha ocupada. Então foram, mais ou menos, 11 partidas de paciência, paciência que vocês sabem que eu não tenho, até conseguir restabelecer a conexão. É... ser pobre não é fácil, mas eu sou feliz assim. Peço perdão aos amigos que deixei "falando" sozinhos e quero expressar o meu sincero desejo de "boa noite" aos que estavam off quando voltei. E à minha mana querida, que também não pôde esperar, - "A mãe te ama e está muito preocupada contigo. A gente sabe que você está passando por momentos difíceis, mas sabemos o quanto você é maravilhosa e que você sempre consegue dar a volta por cima, e a gente te admira muito por isso. Por fim, ela disse que é prá você largar desse abestado que só te faz sofrer. Te amamos muito. Você sabe que pode, sempre, contar conosco." bjinhus

Nenhum comentário: