segunda-feira, dezembro 29, 2003

Santa Paciência... Amiga de todas as horas... Paciência! Reis, damas e valetes... Em meio a eles estão meus pensamentos, mais embaralhados e interligados do que as cartas que vejo na tela do computador. Paciência. Uma virtude que não tenho... Paciência, ou a falta dela, que me leva a pensar, falar e agir de formas pelas quais não me arrependo... Impulsos guiam minha vida quando o que mais preciso é guiá-la. Essa paciência e esses pensamentos parecem não se desembaralhar nunca. Parecem cada vez mais incrustados em minha mente... Paciência... Amiga de todas as horas... Virtude que não possuo. E admiro a quem possui. É muito difícil ser paciente, quando o que mais se quer na vida é viver, da forma mais intensa possível. É muito difícil ser paciente, quando o que você mais quer é ver as coisas acontecerem e que aconteçam logo. É muito difícil ser paciente... Admiro quem o é, porém não consigo compreender quem é. Não quero ser uma expectadora de minha própria vida. Apesar de tudo, não quero ter paciência...

Nenhum comentário: