sábado, novembro 22, 2003

TIMIDEZ - REQUINTE DE CRUELDADE CONTRA SI PRÓPRIO

Fazer o possível para ficar a sós com uma pessoa(com segunda e terceiras intenções) e quando consegue, simplesmente, começar a falar sobre as coisas mais irrelevantes possíveis, sem ser objetivo. O que mais queria e quero é um beijo e um abraço bem gostoso dele. Ai, Isso foi extremamente cruel comigo mesma. E deve ter sido pra ele também, só que infelizmente, ele não conseguiu se livrar do meu papo idiota. Bom, a conversa teve algumas coisas boas... toques completamente inocentes porém premeditados, para que ele sentisse o desejo que arde em mim quando estou a seu lado... Sei que é uma loucura muito grande fazer tudo isso e escrever tudo isso mas, sinceramente, preciso expressar o que está dentro de mim por que senão eu morro de TUDO!!! Quero a mim mesma da melhor forma possível...

Nenhum comentário: